segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diário Fotográfico 4/365.

Bem estou de volta com o Diário Fotográfico como eu havia prometido, minha encomenda chegou essa semana, era um carregador de pilhas AA que eu ganhei do namô, =D. Assim agora vou tirar muitas e muitas fotos, e espero que eu consiga tirar fotos para ilustrar meus posts, assim fica mais legal. =D
Eu espero que vocês curtam minhas fotos, mesmo elas sendo simples e iniciantes, rsrsrsrsrsrs.

_____________________________________________________________________


 Essas fotos foram um teste com os Actions que eu baixei para o Photoshop =) 



 



Tem mais no Flickr meninas, espero que vocês tenham gostado das fotos, estou fazendo o possível para melhorar, e eu espero que vocês aprovem isso. Tenho uma coisa pra contar pra vocês, nos últimos dias eu vinha me sentindo pessimamente mal comigo mesma, e estava descontando a raiva em todos, um péssimo erro. Mas depois de refletir sobre o que estava acontecendo tudo ficou melhor, e nestes últimos três dias eu tenho me sentido muito bem. Deus é maravilhoso, pois ele e quem eu amo está me dando forças pra seguir em frente e ser feliz. Beijão pra vocês meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário