quarta-feira, 29 de maio de 2013

Olá Leitoras.

Olá leitoras, venho lhes informar que estou doente, de cama vou ser mais direta no assunto, desde domingo eu estou assim. E quando eu fico de cama eu fico péssima, sem inspiração, e sem vontade de fazer nada. Então me desculpem se eu não tenho respondido alguns comentários, se eu tenho retribuído quem está me seguindo de volta, me desculpem mesmo.

Eu estava pensando em mudar o cursor do Blog sei lá, dar mais uma aprofundada na minha vida, ou quem sabe fazer o primeiro D.I.Y. Ou quem sabe falar mais do meu estilo, apresentar novas bandas, novas pessoas alternativas. Nos últimos dias conheci mais dois Blogs super bons. O da Sophia e um cheio de tutoriais. Prometo que quando eu ficar melhor apresentarei eles pra vocês. Enquanto isso eu vou procurando inspirações e deixando alguns Posts já prontos. Beijos pra vocês. Quem sabe amanhã eu não estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário