quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tutorias da Velvet ' n ' Leather

Hey garotas voltei com muitas novidades.... Conheci como eu já disse pra vocês um Blog maravilhoso cheio de tutoriais que pra você curtidora de um Mundo Alternativo pirar nas batatinhas. rsrsrsrsrs
Encontrei esse mundo perdido vagando por ai e resolvi humildemente compartilhar ele com vocês, espero que vocês como eu apreciem cada detalhe e cada amor colocado nos D.I.Y.s lindos e fofos que elas fazem. Agradeço desde já por Hellion e Sarah, por vocês existirem e fazer esse site ser perfeito.

Vou disponibilizar pra vocês os Links dos tutoriais que eu mais gostei, espero que vocês não percam tempo, e vão visitar o Blog o mais rápido possível.

D.I.Y Bottons de Coração/Clips de Cardigã
D.I.Y Coturno Customizado
D.I.Y Colar Morcego Synthetic
D.I.Y Carimbos
D.I.Y Mini-Luminária Neon
D.I.Y Botton de Morcego

Bem tem muitos que eu me apaixonei, mas é melhor ir parando por aqui e já disponibilizar o Blog pra quem estiver interessado, Beijos pra vocês.

Blog aqui.

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação e pelo carinho, Bruna! Ficamos feliz que goste de nosso blog <3

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir