quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um texto grande mais que vale a pena ler!!!

Bom dia a todos, hoje eu acordei meio que pensativa, não fui pra escola porque não estava bem de saúde, mas já estou me sentindo um pouco melhor. Nos últimos dias meu mal humor tem voltado a tona com toda força possível, e sempre que eu estou de mal humor, fico pensando seriamente sobre as coisas que me cercam, dessa vez meu pensamento foi mais pra parte Blogger da minha vida. Vou explicar o que eu estou tentando falar á vocês.

Não faz muito tempo que eu estou no ramo de Blogs, já tive alguns que não deram certo porque eu não me dediquei a eles, e nem queria saber direito de me esforçar mais. Meu pensamento começou quando eu percebi que a maioria das Blogueiras de hoje só estão mais preocupadas em divulgar em seus Blogs, as roupas que elas compraram, o preço do custo, os esmaltes usados entre outras coisas fúteis da vida. Antigamente meu pensamento não chegava a tanto, mas conforme crescemos nós amadurecemos mai ainda, e começamos a ver o mundo de uma forma diferente.

Olha por favor garotas que se sentirem ofendidas, não venham falar que é Recalque, kkkk, porque Recalque nem é inveja (é uma paixão reprimida). Não estou com inveja de ninguém nem estou desvalorizando as Blogueiras. Mas é esse tipo de conteúdo que mais encontramos nos Blogs de hoje em dia. Tudo está baseado em coisas fúteis que conseguimos na vida, mas e o conhecimento, a divulgação de um livro muito fodástico que você acabou de ler, a divulgação de uma banda, um filme ou somente uma música. Sabe a gente acha isso em Blogs, claro muitos ainda não estão mortos, ou contaminados com coisas que nos deixam felizes.

Não estou querendo dizer que aquela garota que comprou a câmera dela depois de fazer uma grande economia não possa querer compartilhar isso com seus leitores, eu estou querendo dizer daquelas garotas que conseguem tudo fácil, e não economizam ou fazem sacrifícios para conseguir o que querem. Pelo  amor de Deus, só porque o papai ou a mamãe pode bancar, vocês vão ficar meio que se vangloriando disso.

E olha que eu sei do que eu estou falando porque já vi muita blogueira assim. Confesso pra vocês leitores que é difícil eu gostar e começar a acompanhar alguns Blogs, porque na minha humilde opinião muitos deles estão faltando uma grande leva de conteúdo, eu sei que também a leitores que amam acompanhar esses Blogs, enquanto as menina exibem sua bolsa ultra moderna comprada não sei da onde. E não confundam mesquinhez com humildade. Conheço muitos Blogs que mostram o que compraram, mas não passando um ar meio que superior nos seus Posts.

Sabe sejam mais moderadas nesse quesito, sei lá busquem mais conteúdos na internet, valorizem o que vocês já tem e cheguem de fazer compras e mostrar pra meio mundo o quanto você tem dinheiro pra isso ou pra aquilo. Invistam mais em conteúdos que possam trazer algum benefício no final. Mas bem que sou eu com minha humilde opinião pra mudar isso? Ps: por favor não digam que eu queria ser igual a algumas dessas Blogueiras, não posso até ser a pessoa mais rica do mundo, mas tenho uma vida humilde e eu valorizo isso, porque é isso o que sou, e isso nunca irá mudar pela minha parte.

2 comentários:

  1. Me identifiquei contigo, também acho uma bobagem falar só sobre a "moda", gosto de escrever, mas ninguém da a minima importancia pra isso.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as pessoas as vezes pensam que o mundo é só composto de coisas fúteis. Mas muito obrigado ter gostado do meu texto, beijos, se você tiver um Blog me passa ele que eu vou dar uma olhadinha lá.

      Excluir