quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meus Cosplays preferidos...


Ultimamente eu tenho voltado a me encantar pelo mundo dos Animes e Mangás, sim um dia eu amava tudo isso, mas com o tempo eu acabei me esquecendo e me perdendo em meio a multidão. Posso dizer a todos, quem me conhece ou não estou de volta, e me sinto bem sendo só eu mesma, e fazendo coisas pra me agradar... =) Coisas que me deixam felizes. Então vamos aos minhas Cosplays preferidas...

Mizore...



Moka...


Raven Madison...


Alice Madness Returns


Se eu fosse fazer um desses Cosplay, eu faria o da Raven Madison, ok eu não tenho cabelos lisos, mas sou muito fã dessa personagem, e eu me sentiria confortavelmente bem, interpretando ela. E vocês, se gostam de Anime e Mangás quais Cosplay vocês interpretariam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário