quarta-feira, 19 de junho de 2013

#Vem pra Rua


Queridos leitores tenho estado um pouco ausente outra vez do Blog, mas venho hoje lhes dizer que estou com orgulho do povo Brasileiro que está acordando sem tempo. Espero que possamos vencer está luta, contra um governo político corrupto. Nossa vez de mostrar o como somos fortes e como o povo tem voz para conseguir aquilo que quer.

Eu apoio o #PasseLivre. Apoio a liberdade do povo Brasileiro trabalhador, que paga seus impostos e vive com uma micharia em um país tão rico como este. Apoio que todos temos que ter nossos direitos de poder trabalhar e receber mais do que míseros 672,00 reais de um salário. Enquanto os políticos gastam sem dó nem piedade o dinheiro do povo no exterior. Admito que Dilma é uma vergonha para o Brasil, do que adiantou eleger uma mulher presidente se o que ela fez foi só piorar as coisas.

A voz é a do povo, e o único que é forte aqui somos nós mesmos. Livres pra lutar por um Brasil melhor, sem corrupção, com um salário digno a professores que nos dão educação. Para hospitais melhores com ótimos atendimentos, por uma educação melhor. Parem de investir o dinheiro do povo em si mesmos, e invistam no Brasil que vocês mesmos estão destruindo.

Em São José do Rio Preto, ontem dia 18/06/2013 houve uma passeata muito pacífica com todos, pedindo que o país mude. Não ouve brigas, não houve desacato, nem nada disso. Foi algo muito pacífico e calmo, é isto o que eu chamo de Manifestação, não vandalismo puro. O vandalismo não leva a nada, porque tira seu próprio direito pra lutar por algo melhor. Voltando ao assunto do Manifesto em Rio Preto, eu infelizmente não fui. E me arrependo muito disso, perdi uma bela oportunidade de manifestar pacificamente.

Como eu fiquei sabendo agora pouco, aqui na minha cidade Monte Aprazível vai ocorrer uma passeata de Manifestação também, e essa é algo que eu pretendo estar presente, espero que muitos Aprazivelenses apareçam por lá contamos com vocês. Espero poder ter a chance de tirar muitas fotos dessa passeata. Ainda não está decidido muito bem o ponto de partida, tudo isso irá sr resolvido Sábado em uma reunião na Praça da Matriz, todos estão convidados a participar. Esperamos por vocês.
Vem pra Rua lutar por um país melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário