terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Um pouco de descanso

Editado:
Imagem retirada do Google.
Fiquei muito tempo sem postar no blog por causa de problemas aqui na minha casa, mas estou de volta. Mesmo o meu blog ainda não tendo uma grande quantidade de pessoas lendo ele, eu vou continuar firme e forte. Então vamos lá.
Eu até estava com saudades de escrever aqui, a que saudades de poder me distrair um pouco mais nessas férias.

Eu me sinto tão linda e bem ultimamente, mesmo estando doente. Estou doente porque peguei gripe do meu amor, ás vezes eu esqueço que a minha imunidade é baixa e eu não posso ficar me expondo muito tempo perto de pessoas com gripe, que eu vou lá e pego. Infelizmente é assim, mas eu sei que logo logo irei estar naquele pique outra vez. Pique de vida corrida.
Logo as aulas começam e eu estava pensando porque não passar os últimos dias de férias em um dos lugares que mais me faz sentir bem, vou pra casa da minha vó; é isso ai, poder descansar um pouco esse corpo já cansado da rotina de férias.

Lá é um lugar tão calmo, pode-se dizer que o lugar que a minha vó mora, é o recanto do silêncio, um dos melhores lugares pra se desligar de tudo e simplesmente curtir momentos. Um lugar bom pra se tirar fotos também, e se inspirar pra colocar aquele vestido mais soltinho com cara de verão e andar pra tudo quanto é lado. Entenda minha vó mora em um sítio, que é uma delícia, mesmo sendo um lugar muito simples; nesses últimos dias eu tenho pensado seriamente em visitar aquele recanto feliz, pois aquele lugar me traz boas lembranças da minha infância.

E o perfeito de tudo é que além de matar a saudades dos meus avós o tempo pode estar propicio para chuva, que beleza eu amo a chuva e aquela cara de friozinho que ela tem, é tão perfeito e gostoso. Eu amo  o frio, e me sinto tão bem quando ele dá as caras por aqui, eu nunca consegui entender as pessoas, tá calor reclama, tá frio reclama. Eu só reclamo do calor, chegou o frio eu dou um VIVA tão grande. =)
Bem logo é hora de arrumar as malas e tirar dessa cara a grande careta de estou doente, hora de colocar um pouco de sorriso neste rosto e partir para o meu recanto feliz.

Aviso: Acabei até me esquecendo de colocar os motivos por eu ter ficado um certo tempo sem postar aqui. Então fiquei sem postar pois tive certos problemas na minha casa, mas estou na ativa como vocês podem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário