quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Tá vou falar qual realmente era meu sonho de vida. O que eu desejava pra mim. O meu primeiro sonho seria montar uma loja com coisas alternativas em São José do Rio Preto, já o meu segundo sonho seria me tornar fotógrafa de modelos alternativas.

Mais ai eu caio na minha dura, nua e crua realidade. Isso está tão difícil pra ser realizado. Mas sempre foi o meu sonho, ver uma loja cheia destas roupas lindas que eu amo, vendendo pra caramba, me comunicando com as pessoas.
Tirando fotos de pessoas lindas no mundo alternativo para divulgar meu trabalho. É isto o que eu queria, o que eu planejava mentalmente para minha vida introspectiva.

Mais ai eu vejo que meus sonhos estão muito longe de se tornar uma realidade pra minha vida. Ok, o curso de fotógrafa e tals até vai rolar. Mais e ai cade o povo alternativo disposto pra que eu tire fotos.
É sempre assim eu tenho uma coisa falta outra, é como se eu puxasse de um lado e faltasse de outro e por ai vai.

Mas o problema aqui não é eu não ter dinheiro suficiente e tals, o problema mesmo é meu. Pois se eu não fosse uma pessoa tão introspectiva e com problemas de comunicação social, eu poderia muito bem arranjar pessoas dispostas a ser minhas modelos. Mais não a Bruna tinha que travar a língua e o cérebro, quando vai falar com alguém.

Eu sou muito faladeira admito, mais isso só acontece quando eu já conheço a pessoa, o que demora algum tempo. Eu me solto mais e sei lá, deixo o meu lado vergonhoso, introspectivo, timidoso de lado.
E finalmente assim eu posso ser quem eu sou, não sei porque eu sempre fui assim, coisa mais estranha.
Mas eu digo os sonhos nunca podem acabar, desistir é um erro, de algo que você sonhe alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário