quarta-feira, 27 de março de 2013

O que fazer agora?


Estou no terceiro ano do ensino médio como todas já sabem. E então chega aquele momento no meio dessa confusão enorme de decisões que você em que tomar uma única, uma unicazinha decisão que pode mudar odo o rumo da sua vida.
E essa decisão que pode mudar tudo na minha vida é, trabalhar ou não em período diurno. Isso complica toda a minha vida, escolar e social. Sem qualquer descanso, e uma correria cansativa.

Não sei mais o que fazer, será que já está na hora de tomar um passo tão grande assim para as minhas pernas? Será que eu conseguirei passar por toda essa fase numa boa? Estou tão cheia de perguntas sem respostas, tão confusa e ao mesmo tempo tão desanimada e feliz. Feliz porque seria meu primeiro emprego, com dinheiro e tudo. Você sabe o que é ter dinheiro para comprar as coisas, então. É disso o que preciso.

O foda é arrumar um emprego porque precisa e mais foda ainda é trabalhar em um lugar que você não goste. Vida de adulto é tão complicada, quando você entra nessa fase as coisas viram de cabeça para baixo, tantas questões novas, tantos medos. Parece que voltei a ser aquela menina de 12 anos, que não sabe se já raspa a perna ou não, que treme de medo do garoto que gosta perceber que você o observa, que não sabe se já está na hora de usar maquiagem ou um sutiã. Parece que toda aquela insegurança de pré adolescência voltou a reinar na minha vida.

Vou ter que dar um tempo no Blog, vai ter menos tempo pra namorar, e ler o que eu faço sem ler? Menos tempo pra fotografar, menos tempo até pra matar o tempo. E a escola naquela perca total de interesse. Porque crescer é tão difícil? Parece que tiraram o chão dos meus pés e meu mundo está de cabeça pra baixo. Nossa que droga de vida, que droga de envelhecimento, sempre tendo que sacrificar as coisas por outras. Triste.

2 comentários:

  1. Muitos se questionam isso, mas é algo que vai acontecendo naturalmente, beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora eu já me acostumei mas a essa nova fase na minha vida. Beijos.

      Excluir