sexta-feira, 8 de março de 2013

Um pouco de releitura sobre mim.


Hoje eu fiz um apanhado de tudo que aconteceu na minha vida neste último ano de 2012, eu sei que já estamos praticamente no meio do ano, mais me deu uma vontade enorme de escrever sobre isso.
Eu sempre fui uma garota rebelde a minha maneira, dizia que isso não era passageiro, seria rebelde até o fim, me vestia estrategicamente para afastar os garotos ainda mias porque não tinha auto estima, e me desvalorizava demais.Mesmo sendo rebelde eu até era uma garota quieta na sala, sempre fazendo as lições e tirando notas muito boas nas provas. Fazia todos os trabalhos, e lia muito. Mas vivia fechada no meu próprio mundinho. Não queria aceitar mais Deus na minha vida, eu conhecia ele, pois minha mãe é evangélica. Mas com a idade passei a desacreditar e acabei tendo ideias e conceitos Ateus.

Era muito respondona dentro de casa, e nunca aparecia pra nada. Vivia dentro da minha Bat Caverna (meu quarto), só saia para comer e olhe lá. Acabei me tornando uma pessoa muito anti social, me sentia sufocada com tantas pessoas em volta de mim, e a vergonha era tão grande que ás vezes me travava a língua. Certa vez um garoto sentou do meu lado no recreio, enquanto eu estava dentro da sala lendo jornais, ele segurava um livro, o livro do Percy Jackson. Não era aluno novo da classe já estava um bom tempo lá, mas nunca tínhamos trocado sequer uma palavra. Ele sentou do meu lado meio sem jeito, disse um Oi tão tímido, e começou a ler. Conversamos um pouco mais antes do sinal bater, e a sala de aula encher outra vez com a algazarra e falta de educação.

Depois daquele dia conversávamos todos os dias exatamente no recreio, dentro da sala de aula. Conheci uma pessoa divertida que me fazia rir muito, e fazia esquecer os problemas que eu enfrentava na minha casa. Eu me apaixonei, simplesmente assim. E isso aumentou cada dia mais, não conseguia mais ficar perto dele sem me arrepiar ou me sentir tão leve, que ia voar. Ele começou a vir em casa, assistimos um filme, depois outro, uma volta na represa. Eu me sentia mal com ele, pois havia sido traído e isso deixava ele sem muita confiança em sim mesmo. Descobri que o amava, mas tinha a grande dúvida cruel, será que ele corresponde aos meus sentimentos?

E ele correspondia, nos declaramos via Facebook. E no mês de Abril completaremos um ano de namoro, um ano de discussões, beijos, aprendizados um com o outro, trocas mútuas de amor. Essa pessoa me fez mudar tanto, que nem eu acredito em toda esta mudança. Votei a ir a Igreja, acompanhando ele, e me senti muito bem, pois a nossa Igreja é pequena mais hospitaleira. Mudei meu jeito de pensar sobre as coisas, meu olhar mudou. A rebeldia, foi embora se esconder debaixo do tapete. O mal humor até que continua, mais diminui tanto. Consegui começar a sair mais do meu casulo, comecei a ir no cinema. E comecei a conhecer novas pessoas que me eram apresentadas. Ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu na dele. Ambos precisávamos de amor e carinho, e encontramos isso no amor que nasceu entre nós dois. Estamos felizes, com planos para o Futuro, juntos. Eu te amo Ruan.


4 comentários:

  1. puxa, me emocionei!!!! que lindo!!! que Deus continue abençoando a sua união com muito amor e carinho!!! Deus é maravilhoso mesmo, colocou alguém em seu caminho para te levantar, te animar, te valorizar e ainda te encaminhas nas veredas de Deus!!! louvo a Deus por esse testemunho tão lindo e abençoado, de todo coração, muita felicidade e cada vez mais de Cristo para vcs dois, pois onde há Cristo, ali há paz, alegria, prosperidade e salvação!!
    bjinhus, isa.
    My Cute Life Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, seu comentário é que me emocionou, ganhei o dia. Muito obrigado. Realmente estou muito feliz neste último ano que se passou. Beijos.

      Excluir