sábado, 6 de abril de 2013

Uma passadinha para dizer: Olá.


Olá garotas, está semana como vocês perceberam eu fiquei muito ausente do Blog. Ultimamente eu só tenho tempo para estudar, e acabei deixando o Blog um pouco de lado, não só isso mas desapareci dos Grupos que participo, e pra mim isso foi considerado uma falta de responsabilidade da minha parte. Então semana que vem vou tentar ao máximo estar um pouco presente nas minhas redes sociais.
Eu estou tão apaixonada por estudar fotografia que é como se outro mundo não existisse ao meu redor. Minha fome de conhecimento está tão grande que eu não paro que pensar em fotografia 24 horas do meu dia. Isso pode até ser um pouco doido, mas se eu pudesse devoraria livros e mais livros fotográficos, e de artes, uma coisa que eu sempre admirei.

Minha vontade de fotografar tem crescido tanto, que ás vezes eu nem sei o que fazer. Minha cabeça fervilha de idéias loucas para serem transmitidas pela câmera, meu segundo olho fotográfico e melhor amiga. Eu já estou cansada de só ficar em casa fotografando por isso estou pensando em tomar coragem e sair por ai para fotografar. Eu ainda não sou uma experta no assunto e sei que tenho muito o que aprender.  Eu ainda estou aprendendo a mexer nas configurações da câmera, então com certeza minhas fotos do começo não irão sair muito boas. Eu ainda tenho que aprender muitos macetes.
Mas enquanto isso eu tento sair da área de conforto fotográfica. Então agora nesses meus dias corridos todo tipo de conhecimento para minha nova bagagem é essencial, e muito importante e principalmente valioso.
 Tirei essa foto hoje enquanto preparava o almoço, e as cores ficaram tão perfeitas que eu resolvi postar ela aqui junto com o post. É claro que eu dei uma editação, mais só foi para destacar um pouco mais as cores. Só queria mostrar também que eu melhorei um pouco no meu modo de fotografar, hoje aqui na minha cidade está chovendo então infelizmente descer no parquinho está fora de cogitação, essas fotos irão ter que esperar um pouco mais. Beijos a todos um bom final de semana.

2 comentários:

  1. Legal seu amor pela fotografia.
    Também tenho me arriscado nessa área.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com - blog pessoal
    anavifotografias.blogspot.com - portfólio de fotografias

    bjo

    ResponderExcluir